Publicidade

Em conversa com Rafa Kalimann, Larissa admitiu que não soube usar as informações que possuía quando entrou no BBB 22

A pernambucana Larissa foi a sexta eliminada do BBB 22. Com 88,59% dos votos, ela deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite de terça-feira, 01/03. Logo após sua saída, a ex-sister participou do programa Bate-Papo BBB e conversou com Rafa Kalimann. Durante a entrevista, ela admitiu que não usou corretamente as informações que possuía.

Publicidade

Assim, a apresentadora perguntou à ex-sister o que faltou para ela conseguir ir mais longe no jogo. “Eu acredito que faltou mais uma semana, mais uma oportunidade“, explicou Larissa. “Na verdade, eu estava começando a entender mais o jogo agora. Eu entrei na casa com muitas informações, mas eu entrei crua em questão de ser jogadora“, continuou.

++ BBB 22: Eslovênia alerta brothers: ‘Não pode ter mais falha’

Em seguida, Rafa Kalimann mostrou um trecho da votação de domingo, 27/02, onde Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli votaram em Larissa. A pernambucana revelou que já esperava o voto dos brothers e disse que não concordava com a justificativa que os três usaram para indicá-la.

Essa questão de rede de proteção dentro da casa virou moda. Porque eles falam que a gente faz isso, porém eles também fazem. Não rotulam, mas fazem“, opinou. Por fim, a eliminada da semana confessou que não sabia como usar as informações que recebeu antes de ser confinada na Casa de Vidro. “Queria conviver com as pessoas para saber como era realmente, se era aquilo.. Mas como eu iria usar aquelas informações?“, finalizou Larissa.

Publicidade

++ BBB 22: Naiara Azevedo se revolta com sister: ‘Vai se tratar’