Publicidade

Após a eliminação de Larissa do BBB 22, Eslovênia apontou erro de brothers e alertou os integrantes do Quarto Lollipop

Parece que dessa vez o Quarto Lollipop acordou. Após a eliminação de Larissa, Eslovênia, Jade Picon, Laís, Eliezer e Vinicius se reuniram na área externa do BBB 22 para conversar sobre o fato de terem um integrante a menos no grupo.

Publicidade

O que ele falou, as alianças, gente, acho que o problema realmente é a gente, real“, disse Eslovênia. “Eu queria entender o que a gente está fazendo de errado. Acho que não é só sobre estratégia, não sei…“, continuou a sister. Em seguida, Jade Picon lamentou a saída de Larissa. “Mais uma semana a gente chora“, comentou. “A gente tem que mudar isso, de alguma forma“, afirmou Eslô.

Por fim, a modelo pernambucana recordou o voto de Vinicius e Eliezer em Larissa. “Uma coisa muito clara, falei pra vocês dois, o ato de vocês deixou a gente insegura“, apontou Eslovênia, que logo ouviu de Vinicius que os dois estavam conscientes do erro que cometeram.

Porque é como Jade falou, coisa que eu concordo pra caramba, hoje foi Larissa, amanhã pode ser eu, Laís, ela ou um de vocês dois“, mencionou Eslô. “A gente tem que se comprometer, entre nós, não pode ter mais falha, porque o erro pode ser mínimo, a chance de sair um de nós cinco, é gritante“, concluiu Eslovênia.

++ BBB 22: Paulo André conta sobre o que sente por Jade Picon

Publicidade