Publicidade

Naiara Azevedo desabafa nas redes sociais após comentário de sister sobre ela

A cantora Naiara Azevedo ficou revoltada com o comentário de uma sister no BBB 22, da Globo. A sertaneja se irritou ao ver o vídeo em que Larissa fala para Lucas que ela era “vista como falsa” pelo público.

Publicidade

Naiara não gostou e comentou no Twitter: “Gente do céu… Não sei se sinto pena ou se sinto ranço”, disparou. “Amada, vai se tratar”, completou.

Por fim, ela aproveitou para declarar torcida no paredão desta terça-feira, 01/03. Naiara Azevedo pediu a eliminação de Larissa: “Fica Lina, Fica Arthur, Fora Larissa”.

Solteira, Naiara Azevedo diz que está sem ‘pretendentes’

A cantora Naiara Azevedo ganhou ainda mais destaque após participar do BBB 22, da Globo, e confessou que é discreta ao falar sobre sua vida pessoal. Assim, em entrevista na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela disse que ainda não tem novos pretendentes para ocupar seu coração.

“Não apareceu ninguém. Separei em agosto do ano passado. Eu sou uma pessoa muito reservada, sou mais romântica, gosto de saber de onde veio. Para chegar ao beijo na boca eu puxo até o CPF, gosto de saber onde estou pisando”, revelou.

Publicidade

Além disso, Naiara comentou sobre a torcida do ex-marido, Rafael Cabral, enquanto estava confinada no BBB 22. “Do meu ex eu não esperava nada diferente do que ele fez. Independentemente de termos sido casados, sempre fomos amigos e tivemos muito carinho um pelo outro. E nós continuamos sócios. A maturidade e a experiência de vida nos ajudam a conduzir assim. Não perco tempo em coisa pouca nem com o que vai trazer dor de cabeça e chateação”, afirmou, por fim.