Publicidade
Andressa Urach
Andressa Urach – Créditos: Reprodução/Instagram

Marcando Boninho, vice-Miss Bumbum revelou que está disposta a participar do reality para recuperar doação milionária: “Está fazendo falta”

Neste domingo, 18/07, Andressa Urach usou suas redes sociais para pedir uma ajuda especial aos seguidores. Isso porque, a vice-Miss Bumbum revelou estar disposta a entrar no Big Brother Brasil 22 para recuperar um dinheiro que doou para a igreja.

Publicidade

Assim, a loira recorreu ao Twitter para desabafar sobre o caso: “Queria tanto entrar para o BBB, bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a pedir para o Boninho para me dar a chance de entrar no BBB e poder ganhar o prêmio. Os 2 milhões de reais que doei para a Igreja Universal, agora está fazendo falta”, confessou.

++ Andressa Urach causa polêmica ao falar sobre o marido

Apesar de brincar, ela contou que está tentando recuperar a fortuna, a qual já acionou até mesmo a Justiça.

“A Igreja Universal me levou 2 milhões de reais, por causa deles apaguei meu antigo [perfil no] Twitter, se aproveitaram da minha fragilidade, por causa do meu borderline. Sempre me entrego a tudo com intensidade!“, afirmou.

Publicidade

Por fim, Andressa Urach marcou o diretor do reality: “Boninho, me dá a oportunidade de participar, por favor”, implorou.