Publicidade
Andressa Urach - Crédito: Reprodução / Instagram
Andressa Urach – Crédito: Reprodução / Instagram

Andressa Urach revela que é submissa ao marido e declaração cria polêmica nas redes sociais

A modelo Andressa Urach deixou os fãs surpresos e chocados ao falar de sua relaçaõ com o com o marido, o empresário Thiago Lopes. Assim, na legenda de uma selfie com look justíssimo, a artista contou que considera o marido como seu dono e que é submissa às decisões dele.

Publicidade

Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido”, declarou.

Desse modo, já imaginando a repercussão negativa de sua declaração, Urach alfinetou os comentários negativos que poderia receber. “Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach mostra novo visual após 16 horas de transformação

De volta ao Miss Bumbum

Após anunciar a sua volta ao concurso “Miss Bumbum Brasil”, Andressa Urach tem compartilhado diversos ensaios sensuais para o evento.

Através de seu Instagram, na manhã dessa sexta-feira, 26/02, a loira compartilhou um vídeo e aproveitou para agradecer o apoio que está recebendo de seu marido, Thiago Lopes.

“Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas!”, escreveu ela, que ainda falou do concurso: “Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no Mundo!”.

Publicidade