Publicidade
Andressa Urach
Andressa Urach Créditos: Reprodução/Instagram

Andressa Urach arrancou suspiros ao apresentar os novos cabelos platinados: ‘Do jeito que meu marido gosta’

Nesta quarta-feira, 23/06, Andressa Urach provou que não poupa nada quando o assunto é beleza. Isso porque, depois de passar 16 horas em um salão de beleza, a musa surpreendeu ao apresentar o novo visual aos seguidores.

Publicidade

Assim, a modelo dividiu uma sequência de cliques em que surgiu loiríssima com os fios mais longos e platinados. “Agora sim. Estou pronta para apresentar a final do Miss BumBum Brasil dia 05/07. Vim até São Paulo para fazer a transformação que durou 16h no salão de beleza. Amei o resultado, valeu a pena!”, comemorou na legenda da publicação.

Então, ela aproveitou o momento para dedicar o novo visual ao se marido, Thiago Lopes: “Estou me sentindo linda, loira, cabeluda e poderosa! Fiquei do jeito que meu marido gosta. Já estou voltando pra casa amor! Sou só tua e toda tua”, declarou.

Além disso, Andressa Urach também compartilhou o antes e depois durante o processo de transformação. De acordo com os registros, a musa estava com os fios mais curtos, volumosos e com tonalidade mais escura: “Olha o resultado do meu cabelo! Eu amei! Eu vim lá do Rio Grande do Sul, de Porto Alegre e viajei até São Paulo para fazer meu cabelo”, relatou em vídeo, feliz com o resultado.