Publicidade
Andressa Urach - Crédito: Reprodução / Instagram
Andressa Urach – Crédito: Reprodução / Instagram

Após dizer que é submissa ao marido, Andressa Urach diz que ele autorizou ensaio sensual e rebate críticas: ‘Não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo’

A modelo Andressa Urach colocou sua boa forma para jogo em novo ensaio fotográfico para o concurso Miss Bumbum Brasil. Desta vez, ela posou com biquíni branco e asas douradas, deixando à mostra sua tatuagem na coxa.

Publicidade

Na legenda, a musa contou que o marido, Thiago Lopes, autorizou o ensaio sensual. Essa declaração dela foi feita porque ela disse, há pouco tempo, que é submissa ao marido e ele manda em suas decisões. Assim, Andressa Urach aproveitou o novo ensaio para rebater as críticas que recebeu após sua declaração polêmica.

“Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio! Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!”, disse ela.

Logo depois, ela completou: “Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ. Já outras ofensas que recebo vem de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo? Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!“.