Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Medrado é excluída da final de A Fazenda 13 após desistência

Medrado
Medrado - Foto: Felipe Romão

Faltando 10 dias para o grande encerramento do reality, ex-peoa Fernanda Medrado desabafou sobre ter ficado de fora da comemoração

Faltando 10 dias para a grande final de A Fazenda 13, o público já espera ansiosamente para o reencontro dos ex-peões da temporada, mas ficarão sem ver Fernanda Medrado. Isso porque, a rapper foi excluída do encerramento do programa e ficará de fora da última comemoração após sua desistência.

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, ela contou que o combinado estava no contrato com a Record TV. “Até o momento eu não fui convidada para a final de A Fazenda 13. No contrato que nós assinamos [os peões] para entrar no programa, existe uma cláusula que fala sobre isso. Eu perdi o direito de ir para a última festa e também de participar do último episódio”, revelou.

++ A Fazenda 13: Medrado faz desabafo sobre Rico

Nova chance

Apesar de ter desistido, a cantora confessa que não voltaria atrás na decisão e deixou claro o interesse em novas oportunidades com a emissora. “Não me arrependo de ter tocado o sino pois entrei abalada por motivos psicológicos e o jogo em si te deixa ainda mais perturbada. Mas eu aceitaria um novo convite para um reality da Record. Acho que seria uma nova oportunidade, seria como uma nova chance na minha vida”.

Medrado ainda relembrou os comentários maldosos que leu após sua saída do reality e lamentou as consequências que sofreu. Segundo o jornalista, ela precisou devolver o cachê de R$ 80 mil e um carro zero que havia ganhado em uma dinâmica do programa.

“Estou lidando com Deus, que é a única pessoa que me apoiou aqui fora. De resto, eu não tive apoio de ninguém, muito pelo contrário, fui obrigada a ouvir que a minha depressão era uma frescura”, completou.