Publicidade

Wanessa Camargo faz revelações inéditas sobre saída do ‘BBB 24’: ‘Alívio’

Cantora Wanessa Camargo relembra expulsão do ‘BBB 24’ e faz novas revelações em entrevista

Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou sua saída polêmica do BBB 24. A famosa foi expulsa após ser acusada de agredir Davi no reality show da Globo.

Publicidade

Em entrevista à Caras, a filha de Zezé Di Camargo confessou que passou por uma fase conturbada. “Minha saída foi um choque. Teve um lado de alívio de rever meus filhos, José Marcus e João Francisco. Nunca tinha ficado mais do que 15 dias sem vê-los, muito menos sem notícia deles. Estava apavorada! Claro, existiram questões que precisei cuidar aqui fora porque eles também tiveram acesso à informação. Você precisa lidar com esse julgamento de diversos públicos e torcidas diferentes. O BBB é feito disso”, relatou Wanessa.

E continuou: “Primeiro, precisei me resguardar. Foi bom e difícil ao mesmo tempo. Uma montanha-russa de sentimentos. Foram duas semanas de readaptação. Sentia saudade dos amigos lá dentro. Queria estar com eles, rever quem tinha saído. Parece que só eles nos entendem. É como se você saísse do planeta e estivesse voltando”.

Críticas

Sobre as críticas, Wanessa Camargo afirmou que já está acostumada. “Eu estou acostumada. Tenho casca grossa para isso há 23 anos. No meu primeiro prêmio, eu fui vaiada. Já enfrentei esse julgamento na mídia e pessoalmente. Não vou dizer que não dói, mas a gente aprende a lidar”, confessou.

“Isso é o maravilhoso da maturidade: quando sabemos o que é prioridade na nossa vida. A visão do outro não é a minha verdade, é a verdade dele sobre mim e diz mais sobre ele do que sobre mim. Eu sei o que vivi, passei e senti. Só eu sou capaz de entender tudo isso. A realidade é aqui dentro e o resto é externo, fora do meu controle”, completou a dona do hit “Caça Like”.

Publicidade

A ex-sister do BBB 24 ressaltou que sabe o que é “real” em sua vida. “Quando eu saio, reafirmo o que é real na minha vida e onde eu tenho que realmente fincar meus pés. Nas amizades sinceras lá de dentro e não em quem me julgou por fake news ou por uma edição que não conta a minha narrativa. É nesse lugar que eu me coloco. Consigo andar de cabeça erguida e seguir em frente“, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

Publicidade