Publicidade
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record

Nos bastidores de A Fazenda 13, Adriane Galisteu revela que ficou em choque com atitude de Dayane Mello ao usar faca para rasgar roupa de Rico Melquiades

A apresentadora Adriane Galisteu rompeu o silêncio após Dayane Mello rasgar uma jaqueta de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 13, da Record TV. Durante uma live no TikTok, ela viu vários comentários pedindo para que a peoa seja expulsa do reality show. Assim, a comunicadora defendeu que atitudes dos peões fazem parte do jogo.

Publicidade

Estou lendo ‘Fora Day’. Vocês ficaram bravos, né? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Tretas, loves, muito amor, muita treta. Tem muito dedo na cara, desistência, expulsão. Quem é fã de reality sabe que tem tudo isso dentro do pacote”, justificou.

Logo depois, ela pediu que os internautas parassem de pedir que Dayane seja eliminada. “Ai, gente, parem com isso. Estamos em A Fazenda 13, vocês conhecem bem como funciona. Vocês acham mesmo que, se tivesse alguma coisa que não fosse legal, a gente estaria no ar? Entendo essa raiva que vocês sentem às vezes, é como se fosse a paixão do time de futebol”, afirmou.

Por fim, Adriane Galisteu ainda comentou sobre o divórcio de Mirella e Dynho Alves. “Tem essa história aqui fora do Dynho com a Mirella, meu Deus do céu. Com a Sthe. É muita treta, que loucura”, afirmou.

Publicidade