Publicidade
Fernanda Medrado - Crédito: Reprodução / Record
Fernanda Medrado – Crédito: Reprodução / Record

Medrado desabafa sobre seus sentimentos e pensa em pedir para deixar o programa: ‘Eu não vou ficar’

Fernanda Medrado chorou nesta terça-feira, 22/09, e confessou o desejo de pedir para sair de A Fazenda 13, da Record. Ela conversou com Aline Mineiro sobre seus sentimentos e declarou que não tem vontade de continuar no jogo.

Publicidade

“Minha cabeça já está cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui para eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar”, desabafou.

Assim, Aline perguntou se a amiga está com a consciência limpa de que não fez nada demais, e ela concordou. “Tá limpa, mas o que eu quis explicar ontem e eu não consegui, saí como filha da p*ta”, disse, e completou: “Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não estou bem psicologicamente. Eu não estou brincando”.

++ A Fazenda 13: Gui Araújo e Erika Schneider discutem após formação da roça

No final da tarde, Medrado assustou os fãs ao ser vista tocando o sino da oficina. Porém, ela não pediu para sair, apenas quis mais informações sobre como cuidar dos animais.

Publicidade

Pouco depois, a peoa foi vista conversando com Tiago Piquilo e desabafou mais uma vez. “Parece que a gente está aqui há um mês, não parece? Quando a gente vê pela TV parece que é moleza entrar, cuidar dos animais, fazer as dinâmicas. Eu estou me segurando mais, sabe. Complicado demais estar aqui”, contou.

++ Equipe de Liziane ameaça processar Nego do Borel e equipe dele responde