Publicidade
A Fazenda 13: Gui Araújo e Erika Schneider discutem após formação da roça
A Fazenda 13: Gui Araújo e Erika Schneider discutem após formação da roça. Reprodução/ Record

Erika Schneider se irrita com conselho de Gui Araújo e dispara: ‘Eu não tenho que agir da forma que você pensa’

A dançarina Erika Schneider se desentendeu com Gui Araújo após a primeira formação da roça da A Fazenda 13. Na roça com Nego do Borel, Liziane e Solange, ela quis um momento sozinha no quarto e se irritou com o influenciador.

Publicidade

O ex-MTV disse para Erika que a formação da roça era um bom cenário para ela. Então, a loira disparou: “Você tem a sua linha de raciocínio e eu tenho a minha. Eu não tenho que agir da forma que você pensa. Estou tranquila com a minha trajetória aqui. Eu não quero sair”, disse.

Em seguida, Gui se explicou:“Estou vindo aqui passar uma palavra de força”, justificou. “Eu só queria ficar sozinha um pouco. Estou no meu momento quieta e você vem discutir? Eu não quero discutir”, disse Erika. Araújo respondeu: “Era só o que me faltava agora! Eu to te dando um conselho. Estou te falando que é o melhor cenário para você focar na prova do fazendeiro, acordar e se posicionar”, completou.

“Eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque sou quietinha e boazinha, que não estou posicionada. Eu não tenho que agir da forma que o Erasmo age, que você age”, ressaltou a peoa. “Estou te dando palavras de apoio e você está sendo reativa”, disse Gui Araújo para Erika, por fim.

Gui Araújo entrega motivo do término com Anitta

Confinado em A Fazenda 13Gui Araújo contou para os outros participantes qual foi o motivo do fim do romance com a cantora Anitta. Ele disse que os dois estavam dedicados ao trabalho de cada um e que não quiseram abrir mão dos projetos para ficarem juntos. Isso porque ela se mudou para os Estados Unidos e ele ficou no Brasil.

Publicidade

“Ou eu teria que largar a mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso”, afirmou. “Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, disse Gui Araújo.