Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Equipe de Liziane ameaça processar Nego do Borel e equipe dele responde

Liziane Gutierrez e Nego do Borel - Crédito: Reprodução / Instagram
Liziane Gutierrez e Nego do Borel - Crédito: Reprodução / Instagram

Equipes de Liziane Gutierrez e Nego do Borel trocam alfinetadas nas redes sociais após comentário polêmico

As equipes de Liziane Gutierrez e Nego do Borel trocaram mensagens nas redes sociais nesta terça-feira, 21/09, após uma declaração em A Fazenda 13, da Record. Os representantes da modelo acusaram o cantor de falar da aparência dela e ameaçaram processá-lo. Então, a equipe dele rebateu e disse que o artista não falou da aparência dela.

A polêmica começou quando o cantor foi acusado de comparar Liziane com o personagem Coringa. Assim, a equipe dela disparou: “Isso, Leno Maycon, continua! O que é mais um processo no currículo? Depois ir chorar e se fazer de vítima dizendo para um e outro que está mostrando o melhor de si e mudando as condutas, não adianta. Esse é o seu melhor? Anotado”.

Por sua vez, o representante de Nego do Borel negou as acusações e compartilhou um novo vídeo. “Quer postar? Ótimo, pode postar, mas posta o vídeo completinho, administradora, sem as partes cortadas. Em momento nenhum o Nego do Borel ofendeu a Liziane, ele estava falando de acontecimentos na festa, sem zombar de sua aparência, atacar é fácil, difícil é mostrar a verdade”, responderam no Twitter.

Assista aos vídeos: