Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: MC Gui revela que entrou em depressão após polêmica

MC Gui desabafa com outros peões sobre vídeo polêmico
MC Gui na área externa da casa de A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Playplus

O cantor assumiu o erro durante conversa com outros peões e revelou que procurou envolvido na polêmica, mas nunca a encontrou

Durante uma conversa com Mussunzinho e Victor Pecoraro na área externa da casa de A Fazenda 13, o cantor MC Gui falou sobre o vídeo que repercutiu negativamente nas redes sociais sobre quando ele debochou de uma criança em Orlando, nos Estados Unidos.

Nesse sentido, vale lembrar que, na ocasião, a menina tinha câncer e usava uma peruca. Além disso, ela demonstrou estar incomodada com a filmagem, o que contribuiu para que a imagem do funkeiro aqui no Brasil fosse polemizada.

++MC Gui pede ‘fim do cancelamento’ e internautas relembram polêmica: ‘É só não humilhar criancinhas’

Dessa forma, ele conversou com os outros participantes sobre o assunto e revelou que procurou a criança após o ocorrido, mas não conseguiu encontrá-la para assumir o seu erro e se desculpar.

“Sabe onde tá o problema? Eu falei, c*****, mano, vacilei. Só que aí criaram um personagem em cima de uma pessoa e aí eu fui atrás, tá ligado. Eu fui atrás porque eu fiquei muito mal. Tive que contratar uma empresa pra tentar achar aquela pessoa e ninguém achou, ninguém sabe o nome. Aí colocaram que a menina tinha câncer”, afirmou.

++MC Gui recebe alta do hospital e rebate críticas: “Todo mundo erra”

E então, completou: “Eu não ia trazer esse assunto, mas eu passei por uma situação em que eu me senti um moleque naquele momento, tive uma atitude de moleque, tive minha parcela de erro, sim. Só que criaram diversas fake news que machucaram, que até hoje ninguém sabe. As pessoas foram capazes de apontar o dedo pra mim depois do meu erro e falar que eu tinha capacidade de zombar de uma pessoa doente”.

Victor defende o cantor

No entanto, Victor, seu colega de reality, aproveitou a situação para defendê-lo. “Eu lembro, foi uma infelicidade mesmo, cara. Você não é essa pessoa, mano. Você era muito jovem, imaturo e todo mundo tá em evolução”, disse o ator.

Por fim, MC Gui concluiu o diálogo dizendo que entrou em depressão após o episódio polêmico em sua vida. “Eu entrei numa p*** depressão, fiquei três meses sem pisar na rua, assustado com tudo. Nem com a minha família conseguia conversar, não conseguia fazer nada, mas assim, eu procurei ajuda, mano. Eu precisava de ajuda pra me entender, pra me reencontrar dentro de mim mesmo”, contou ele.

++Eita! Gabigol e MC Gui são detidos pela polícia após flagra em cassino clandestino