Publicidade

MC Gui pede ‘fim do cancelamento’ e internautas relembram polêmica: ‘É só não humilhar criancinhas’

Nas redes sociais, funkeiro pediu pelo fim da ‘cultura do cancelamento’, mas revoltou os internautas que não perdoaram polêmica

MC Gui pede ‘fim do cancelamento’ e internautas relembram polêmica: ‘É só não humilhar criancinhas’. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 19/08, MC Gui usou suas redes sociais para fazer um pedido de coração aberto aos seguidores, mas acabou se dando mal.

Publicidade

Tudo porque em outubro de 2019, o cantor compartilhou um vídeo onde aparecia rindo de uma menina em um parque da Disney e causou revolta na web.

No Instagram, o funkeiro publicou uma simples imagem com fundo branco, onde escreveu: “Diga não ao cancelamento! A internet está adoecendo pessoas!”.

Os internautas, no entanto, não ficaram contentes com a atitude do artista e fizeram questão de relembrar o antigo episódio.

“É só não zoar com menininhas na Disney e depois fazer videozinho se desculpando e ir pra TV com cara de choro. É tão fácil…”, disparou um seguidor. “No seu caso não tivemos escolha né amore!”, disse outra. “É só andar certinho que não tem cancelamento”, observou mais uma.

Publicidade