Publicidade

MC Gui recebe alta do hospital e rebate críticas: “Todo mundo erra”

Nas redes sociais, o funkeiro desabafou sobre o ‘cancelamento’ que vem sofrendo e rebateu críticas sobre internação ser um castigo

MC Gui recebe alta do hospital e rebate críticas: “Todo mundo erra”. CRédito: Reprodução/Instagram

Na noite desta última quarta-feira, 13/05, MC Gui surgiu nas redes sociais para contar que recebeu alta do hospital. Ele havia sido internado por queixas de dores após uma lesão no músculo, e descartou que a internação foi por suspeita de coronavírus.

Publicidade

Em vídeos gravados nos stories do Instagram, no entanto, ele aproveitou para responder críticas que diziam que a internação foi um ‘castigo de Deus’, e desabafou sobre o ‘cancelamento’ que vem sofrendo.

Isso porque o funkeiro se envolveu em uma polêmica ao debochar da aparência de uma garotinha nos parques da Disney, em dezembro de 2019. Na série de publicações, ele afirmou que todo mundo erra e que pensa positivamente.

“Já estou em casa. Ganhei alta hoje mais cedo, só que não postei nada porque estava muito cansado, praticamente sem dormir. Acordei de madrugada no hospital, pois estava internado e dormi a tarde toda aqui em casa. To passando para avisar que está tudo bem”, começou o artista.

Ele contou que vai passar a se cuidar de casa, que está tomando os medicamentos, e agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. Mas além disso, ele falou bastante sobre os comentários maldosos que veio recebendo durante a internação.

Publicidade

Castigo de Deus?

“Muita gente falando que estava internado porque era castigo de Deus… Lembrando que Deus não castiga, Ele perdoa. Todo mundo erra e Deus perdoa. E não adianta. Tudo que você deseja ao próximo volta para você. Eu sempre desejei coisas boas, energias positivas, e vou continuar fazendo isso”, declarou MCGui.

“Tenho certeza que posso errar muito daqui para frente ainda, assim como todos nós. Mas deseja o bem, que você colhe o bem”, afirmou o artista, que ainda ressaltou para quem o recado era direcionado: “Mando esse vídeo especialmente às pessoas que se tornam juízes, através de um teclado e de um celular, até quando a pessoa está internada, numa fase ruim da vida, continua jogando pedra, apontando. O mundo gira e às vezes tudo que você está apontando, será apontado para você“.

Sobre o ‘cancelamento’, ele disse que ainda tem muito para aprender, pois ainda é novo: “Esse negócio de cancelar, tudo que aconteceu comigo, venho aprendendo muita coisa depois que aconteceu vários episódios da minha vida. Não é a primeira vez que sou atacado. Vou fazer 22 anos já. Eu sou novo, trabalho desde meus 12, vivi muita coisa na rua, vi muita coisa no mundo inteiro. Eu preciso aprender”, desabafou.

Publicidade