Publicidade
MC Gui provoca Rico Melquiades
MC Gui e Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Playplus

Os peões trocaram farpas durante a gravação do programa Hora do Faro

MC Gui fez questão de cutucar Rico Melquiades durante a gravação do programa Hora do Faro nesta sexta-feira, 15/10. Os peões participaram de uma dinâmica que valia prêmio e uma das perguntas era sobre quem o funkeiro gostaria de ver fora de A Fazenda 13.

Publicidade

Desse modo, MC Gui prontamente escolheu Rico e ainda provocou o influenciador.

“Bom, eu vou em uma pessoa que desde o começo vem fazendo o jogo tentando me desequilibrar em alguns momentos. Acredito que faz parte do jogo, não tem problema. Todos os dias essa pessoa também brinca comigo, é alegre, conversa comigo, mas tem os momentos que ele mesmo fala que gosta de brigar comigo porque eu sou famoso, que vai refletir lá fora, que o povo vai gostar”, o cantor cutucou.

++A Fazenda 13: Gui Araujo tira sarro de Valentina: ‘Ela come comprimido’

E então, completou: “É uma pessoa que eu gosto de jogar contra, eu faço questão de jogar contra essa pessoam, mas se eu pudesse ver ela seria fora da sede de ‘A Fazenda’ que é o Rico.”

Publicidade

Rico diz que não tem nenhum famoso dentro do reality

O humorista, nada contente, fez questão de rebater o artista, afirmando que famoso mesmo são ícones como Anitta e Ivete Sangalo.

“Esse papo de brigar com ele para repercutir lá fora eu falo brincando porque famoso aqui não tem ninguém, famoso é Anitta e Ivete Sangalo. Aqui é um bando de subcelebridade que se acha artistas, tem cantor, lógico, mas famoso é Anitta e Ivete Sangalo e aqui ninguém é”, declarou Rico.

++A Fazenda 13: Victor Pecoraro é o quarto eliminado da temporada

Publicidade

“Eu falei o que você fala, não estou colocando palavras na sua boca”, completou MC Gui.

E Rico disparou: “Eu quero ele fora, é uma pessoa que eu quero muito fora porque eu acho que ele é um mascarado, está fazendo cena aqui dentro, pagando de bom moço, coisa que ele não é.”