Publicidade
Peões conversam sobre alimentação de Valentina Francaviila
Peões conversam sobre alimentação de Valentina Francaviila – Crédito: Reprodução / Playplus

Durante conversa com alguns peões, o ex de Anitta debochou da quantidade de remédios que Valentina toma para tratar uma depressão

Não é a primeira vez que Gui Araujo debocha de Valentina Francavilla. Durante conversa com Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Gui e Dynho Alves na casa da árvore, o peão voltou a falar da medicação que a italiana toma para tratar uma depressão pós-parto.

Publicidade

Assim, enquanto os peões observavam de longe Rico Melquiades, Valentina e Aline Mineiro brincarem com os animais, o ex-namorado de Anitta alfinetou a peoa.

++A Fazenda 13: Tiago entrega affair com Valentina no passado

“Ontem, na mesma hora que sentiu que tava na reta, chegou na sala falando b*sta. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho], ainda”, comentou Gui Araujo.

Em seguida, Dynho falou sobre a alimentação da peoa: “Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada”.

Publicidade

E então, Gui Araujo logo debochou: “Ela come comprimido”.

“Nossa, dá um medo dessa mulher desmaiar em algum lugar por aí. Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango”, prosseguiu Dynho.

++A Fazenda 13: Dayane Mello conquista o chapéu de fazendeira

Publicidade

MC Gui entrou na conversa e concordou: “Não tem corpo que aguente”.

“Não tem, mano. Faz um mês que tá nessa pegada, aí”, disse Dynho. “E muito café. Uns dois litros de café por dia”, ressaltou MC Gui.

Nesse sentido, Gui Araujo voltou a falar dos remédios que Valentina toma: “A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem”. MC Gui completou: “O que me assusta é o café, mano. Eu acho o café pesado”.

Publicidade

“Deve ser um motor pronto pra explodir, o organismo ali”, concluiu Gui Araujo.