Publicidade
Tiago Piquilo em A Fazenda 13
Tiago Piquilo em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Tiago Piquilo conversa com Valentina e revela que eles já tiveram relações íntimas

O cantor Tiago Piquilo decidiu ter uma conversa séria com Valentina sobre a amizade deles em A Fazenda 13, da Record TV. Ele ficou incomodado com a relação muito próxima com a peoa e a chamou para esclarecer tudo.

Publicidade

“Amigos são pessoas que se falam sempre, estão juntos, se veem , pessoas que têm um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo”, afirmou ele. E ela questionou: “Mas quem faz sexo aqui?”. Assim, ele disparou: “Eu e você fizemos”. Porém, ela rebateu: “Há 15 anos? E daí? A gente nem se falava”.

Por sua vez, Tiago declarou que se sente incomodado quando ela o chama de irmão. “A gente passou dessa fase da amizade, você não tem que falar que é minha irmã, nós não somos irmãos. Tenta entender isso, o que nós temos é um carinho acima da amizade”, declarou.

Valentina perguntou se vai ter que parar de abraços nele e o Tiago disse que não quer magoar a pessoa que deixou fora do reality show. “A gente sempre se abraçou, sempre brincou aqui dentro. O que acontece é que eu tenho uma pessoa e você pode ter uma pesso. As pessoas não vão pensar com a sua cabeça”, afirmou. Por fim, ela declarou: “Eu entendi, mas isso me machuca”.

++ Carlinhos Maia alfineta Marina Ferrari em A Fazenda 13

Publicidade