Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Carlinhos Maia alfineta Marina Ferrari em A Fazenda 13

Carlinhos Maia - Crédito: Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia - Crédito: Reprodução / Instagram

Em depoimento, Carlinhos Maia diz que Marina Ferrari está em reality para buscar “humilhação”

O humorista e influencer Carlinhos Maia surpreendeu ao dar um depoimento sobre a participação de Marina Ferrari em A Fazenda 13, da Record TV. O assunto surgiu após ele ver os fãs comentando sobre o motivo para ele não participar de um reality show. Assim, o artista decidiu responder e se comparou com a influencer que está confinada no reality da Record.

“Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein! Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o quê? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”, disse ele.

++ Marido de Carlinhos Maia revela cachê que iria receber em A Fazenda

Então, Carlinhos Maia ainda comentou sobre a briga de Marina e Rico Melquiades no programa. “Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando”, declarou.

Por fim, ele voltou a alfinetar a influencer. “O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o quê? Humilhação!’”, afirmou.