Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam juntos em novo trabalho

O cantor Diogo Nogueira contou com a companhia da namorada, a atriz Paolla Oliveira, nos bastidores de um novo projeto. Eles gravaram o clipe da música Flor de Caña e surgirm deslumbrantes na primeira foto compartilhada pelo artista.
Vale lembrar que ele fez a música como uma homenagem para a amada logo no início do namoro
“Primeiro spoiler de Flor de Caña para vocês! Pensando aqui… Será que eu podia divulgar essa foto?”, disse ele na legenda.
O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira não estão casados. Ele garantiu que os dois não foram ao cartório no Rio de Janeiro para assinarem a união. Em uma participação no programa TVZ, do Multishow, o artista revelou que foi apenas resolver um problema particular.
Assim, Diogo Nogueira abriu o jogo. “Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses”, disse ele, e completou: “A gente estava resolvendo um problema particular que não tem nada a ver com casamento. (…) Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado”.