Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: Dayane Mello conquista o chapéu de fazendeira

Dayane Mello - Crédito: Reprodução / Record
Dayane Mello - Crédito: Reprodução / Record

Dayane Mello venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da roça da semana, que será disputada por Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Gui Araújo

Dayane Mello é a quinta fazendeira da temporada de A Fazenda 13, da Record TV. Nesta quarta-feira, 13/10, ela escapou da roça da semana ao vencer a Prova do Fazendeiro após disputar contra Aline Mineiro e Victor Pecoraro.

A prova exigiu sorte dos participantes. Eles tiveram que encontrar cubos com produtos em uma piscina de bolinha e preencher um gabarito em um painel. Aline foi a mais rápida e conquistou mais pontos para a segunda etapa. Logo depois, os três tiveram que puxar alavancas numeradas e encontrar mais pontos no painel. A cada rodada, eles encontravam produtos para os seus paineis e também presenteavam um concorrente com outros pontos. No final, o vencedor foi quem teve mais pontos acumulados.

Portanto, Dayane ganhou o chapéu de fazendeira e teve mais uma chance de continuar no jogo. Enquanto isso, Aline e Victor se unem a Gui Araújo para disputar a preferência do público na roça da semana. A eliminação acontecerá na quinta-feira, 14/10.