Publicidade
Victor Pecoraro - Crédito: Reprodução / Record
Victor Pecoraro – Crédito: Reprodução / Record

Após enfrentar a roça com Aline Mineiro e Gui Araújo, Victor Pecoraro deixa a competição com 22,82% dos votos

Na noite desta quinta-feira, 14/10, o ator Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de A Fazenda 13, da Record TV. Ele enfrentou a roça contra Aline Mineiro e Gui Araújo.

Publicidade

Victor recebeu 22,82% dos votos do público. Vale lembrar que ele foi parar na roça por causa de Aline Mineiro, que o puxou da baia para a roça.

No discurso antes de anuncia o resultado da roça, Adriane Galisteu afirmou: “Todo mundo em algum momento tem que esconder as próprias fraquezas,. A gente tenta demonstrar uma força que nem sempre a gente tem. É uma reação normal, humana, mas os escudos podem ficar pesados demais e podem cair. E a gente pode ficar mais vulnerável. A tendência é se afastar daquilo que sentimos mais medo. Aline, seu escudo aqui são os amigos, e a gente viu o quanto você sofreu por eles, a saída da amiga, o descontrole do amigo, o seu choro deixou claro o peso de carregar esse escudo, sua escolha foi não se afastar e você pagou o preço dessa escolha. Gui, você chegou cheio de vontade de jogar e isso pode ter feito você chegar até aqui. É difícil diferenciar a verdade da nossa verdade. Victor, você parece a própria imagem da calma, o amigo não te imunizou, a prova foi difícil de ganhar e o escudo da calma cai também, e a gente viu o que acontece quando escudo cai. A gente é humano e ferve também, não precisa ser calmo o tempo todo. Não tenham medo de se machucar, a dor passa e a gente cresce”.