Publicidade
Marina Ferrari em A Fazenda 13
Marina Ferrari em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Marina Ferrari conversa com Rico e admite que ficou chateada com o comportamento dele na dinâmica ‘monte a sua final’

A influencer Marina Ferrari ficou chateada com o comportamento de Rico durante a dinâmica de “monte a sua final” em A Fazenda 13. Isto porque o rapaz escolheu Sthe Matos na atividade e isso decepcionou Marina.

Publicidade

Após a primeira formação de roça, Marina conversou com o amigo e revelou sua decepção. “Fiquei magoada, sim, porque eu sei que você não tem a mesma amizade que você tem comigo”, disparou.

Em seguida, Marina completou: “Você foi na minha casa várias vezes e falou: ‘Eu quero a gente na final'”, relembrou ela. Então, Rico se justificou: “Mas eu quero, eu sempre falei”, respondeu.

Sabe o que pareceu? Ficou parecendo que a Sthe ganhou para ficar aqui, foi muito bem votada e você já quis fazer a média [com ela]“, disse a peoa. “Não foi isso. Eu até falei para a Aline [Mineiro] hoje, no banheiro, eu falei: ‘A única pessoa que eu quero aqui na final é a Marina’. Falei antes de formação [da Roça], antes de qualquer coisa”, explicou Rico.

“É por isso que eu falei para você: cuidado com tudo o que você fala, com tudo o que você faz”, aconselhou. “Eu sei que aqui é um jogo, mas a gente também tem coração e tem que demonstrar a questão da amizade. Eu agora fiquei meio triste por conta da Erika, eu falhei praticamente duas vezes com ela, entre escolher você e ela, uma [vez] não escolhi nenhum dos dois, e em outra escolhi você”, lamentou Ferrari.

Publicidade

++ Duda Reis se revolta com participação de Nego do Borel em A Fazenda 13

“No decorrer do jogo, eu vou escolher também a partir do jogo. Eu quero ver suas atitudes, ver se você vai me priorizar também. Não adianta eu ficar te priorizando, e você priorizar uma menina que chegou agora”, ressaltou Marina, por fim.

Publicidade