Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: Erasmo faz crítica para Dayane

Erasmo Viana - Crédito: Reprodução / Record
Erasmo Viana - Crédito: Reprodução / Record

Após Nego do Borel ser expulso, Erasmo Viana revelou o que pensa sobre Dayane Mello

O peão Erasmo Viana deu uma opinião sobre a postura de Dayane Mello em A Fazenda 13, da Record TV, após Nego do Borel ser expulso. Ele contou que acredita que a missão dela no jogo é ‘causar’.

“Na real, ela veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui, já veio com essa missão”, disse ele. Então, Mussunzinho concordou: “Veio, mano”. E Gui Araújo também opinou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Então, MC Gui relembrou uma conversa com Dayane. “Ela disse: ‘Sua noiva deve estar muito feliz com você, porque você nunca teve um olhar maldoso com ninguém’”, disse ele, e completou: “Ela falou: ‘Isso é muito top, eu nunca vi você olhar com olhar diferente pra mulher alguma‘. Eu nem posso você não tá entendendo”.

A apresentadora Adriane Galisteu teve a missão de comandar uma edição ao vivo de A Fazenda 13, da Record, na noite deste sábado, 25/09, por causa da saída de Nego do Borel. Ele foi expulso durante a tarde após ser alvo de uma análise das imagens de uma noite polêmica com Dayane Mello. A emissora informou que fez uma investigação criteriosa do que aconteceu e decidiu expulsá-lo do programa.

Por uma decisão jurídica, o Nego do Borel está fora do jogo, pois, na visão da emissora ele violou a regra de que não se pode colocar a integridade física de uma pessoa em riscoFica o recado: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não”, declarou.