Publicidade
Nego do Borel - Crédito: Reprodução / Record
Nego do Borel – Crédito: Reprodução / Record

Emissora expulsa Nego do Borel após noite polêmica com Dayane Mello: ‘A direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição’

A Record TV confirmou que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 neste sábado, 25/09. A emissora informou que as imagens foram analisadas por uma equipe e que a direção do canal decidiu por retirá-lo da competição.

Publicidade

A expulsão dele aconteceu após as acusações de que ele dormiu com Dayane Mello quando ela estava alcoolizada.

A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao publico no programa deste sábado”, informaram em nota compartilhada no Instagram.

Por sua vez, a equipe de Nego do Borel também se pronunciou por meio da assessoria de imprensa do artista. “A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, informaram. 

A última imagem do cantor no reality show aconteceu quando ele foi chamado pela produção para entrar no closet. Desde então, ele não foi mais visto nas câmeras da transmissão ao vivo no Playplus.

Publicidade

Mais cedo, Adriane Galisteu também falou sobre a polêmica. “Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde ás primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês AO VIVO logo mais às 22:30h!“, disse ela. 

Publicidade