Publicidade
Adriane Galisteu - Crédito: Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu – Crédito: Reprodução / Instagram

Adriane Galisteu afirma: ‘Eu e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso’

A apresentadora Adriane Galisteu escreveu uma declaração nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo os participantes Nego do Borel e Dayane Mello de A Fazenda 13, da Record. Ela informou que o caso está sendo apurado de forma rigorosa nos bastidores da emissora e que Dayane já foi ouvida.

Publicidade

“Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde ás primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês AO VIVO logo mais às 22:30h!“, disse ela. 

++ Adriane Galisteu se pronuncia após Medrado tocar o sino

A equipe do cantor Nego do Borel se pronunciou nas redes sociais sobre as acusações feitas contra o artista. 

Publicidade

“A equipe de Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, escreveram.

Por sua vez, a equipe de Dayane Mello informou que vai entrar com as medidas cabíveis contra a noite polêmica“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!”, informaram. 

Publicidade