Publicidade
Nego do Borel e Dayane Mello são vistos sob o edredom - Crédito: Reprodução / Record
Nego do Borel e Dayane Mello são vistos sob o edredom – Crédito: Reprodução / Record

Equipe de Dayane Mello diz que é inaceitável o momento em que Nego do Borel se deita com Dayane Mello e diz que ela estava inconsciente

Na madrugada deste sábado, 25/09, Dayane Mello e Nego do Borel se envolveram em uma situação polêmica após cena sob o edredom. Depois da festa em A Fazenda 13, da Record, os dois se deitaram na mesma cama e os fãs perceberam ruídos e o edredom se movimentando.

Publicidade

A situação deixou os peões preocupados e eles tentaram separar os dois, mas não tiveram sucesso. Quando foi insinuado que Nego teria intenções se deitar com a modelo, o cantor afirmou: “Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não”

Pouco depois, MC Gui e Solange Gomes insistiram para Dayane dar a sua aprovação para a noite com Nego do Borel, mas ela demorava para responder por estar visivelmente alcoolizada. MC Gui disse: “Para, para, para”. E Solange Gomes também tentou interferir. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu. Então, MC Gui insistiu: “Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day”, disse ele.

Solange ficou tensa com a situação e MC Gui tentou acalmá-la. “Sol, não fica pondo fogo. Eu tô perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa”, disse ele. “Mas ela está totalmente bêbada”, disse ela. 

Na madrugada, a equipe dela reprovou a cena no edredom e disse que vai entrar em contato com a emissora. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!”, informaram. 

Publicidade