Publicidade
Duda Reis diz ter muito carinho por Gui Araujo
Duda Reis e Gui Araujo – Crédito: Reprodução / Instagram

Duda Reis revelou ter liberdade para esclarecer erros e acertos de Gui Araujo dentro do reality: ‘Temos uma história, sinto respeito por ele’

Duda Reis publicou uma sequência de textos no Twitter nesta sexta-feira, 15/10, dizendo que vai conversar com Gui Araujo assim que ele sair do reality A Fazenda 13. A modelo declarou ter muito carinho e respeito pelo influenciador, e quer apontar seus erros e acertos dentro do programa.

Publicidade

Assim, a ex-namorada de Nego do Borel começou os twitts dizendo que recebeu ataques por conta do shipper “Magui”, isto é, sobre os flertes que a peoa Marina Ferrari e Gui Araujo vêm trocando dentro da casa.

“A internet não sabe 1/3 do que acontece por trás das vidas das pessoas. Por isso que existem momentos que eu sei que nem adianta discutir ou tentar me justificar, ninguém quer saber também. Suposições e suposições o tempo inteiro. Aí preciso ler milhões de ataques de pessoas que se dizem fãs de alguns casais, como se eu tivesse algum poder sobre o que é feito num lugar que nem estou. Tô bem cansada de todo dia entrar no Twitter e ver um povo que nem me conhece descendo a lenha em mim por causa de shipper”, iniciou ela.

++João Guilherme confirma que ficou com Duda Reis

Então, prosseguiu em outro twitt: “Vocês não sabem o que acontece por trás das câmeras. Vocês não sabem como as pessoas se sentem, não sabem o que as magoa, não sabem nada. Peguem menos pesado. Vocês não sabem as histórias que as pessoas têm antes de um programa e não sabem como ficam vendo certas coisas. É fácil apontar o dedo, mas é difícil se colocar no lugar do outro. Não quero receber ataques de fãs de não sei quem, não tenho nada com isso. Se eu e uma pessoa fizemos combinados que não foram seguidos (não por minha parte), não vou ficar me martirizando aqui fora”.

Publicidade

Duda se irrita com shipper “Magui”

Duda surgiu visivelmente irritada com o assunto e declarou que está vivendo a própria vida e praticando o autocuidado. “Vocês precisam torcer pela minha felicidade, eu sei e sempre colocarei limites na minha vida. Eu sei o que eu mereço e ponto final. Mas fãs de shipper, me deixem em paz! O meu carinho e amor pela pessoa, independente de qualquer coisa, não mudará! E vocês não têm nada com isso”, disse ela.

E completou, na sequência: “Fico feliz, triste, magoada, surpresa… uma caixinha de emoções assim como todos. Respeitem os meus sentimentos, mas também se coloquem no meu lugar. Responsabilidade afetiva é muito importante, e se alguém não está tendo comigo e com uma segunda pessoa, respeitem meu espaço”.

++Duda Reis abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Sem espaço para relacionamento’

Publicidade

Sobre ela ter liberdade para se abrir com o peão…

Por fim, Duda Reis afirmou que vai encontrar Gui Araujo após o reality. “Mas eu vou chegar. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar TUDO que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Então que elas lidem”, concluiu.