Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 13: Duda Reis conta que vai conversar com Gui Araujo após o reality

Duda Reis diz ter muito carinho por Gui Araujo
Duda Reis e Gui Araujo - Crédito: Reprodução / Instagram

Duda Reis revelou ter liberdade para esclarecer erros e acertos de Gui Araujo dentro do reality: ‘Temos uma história, sinto respeito por ele’

Duda Reis publicou uma sequência de textos no Twitter nesta sexta-feira, 15/10, dizendo que vai conversar com Gui Araujo assim que ele sair do reality A Fazenda 13. A modelo declarou ter muito carinho e respeito pelo influenciador, e quer apontar seus erros e acertos dentro do programa.

Assim, a ex-namorada de Nego do Borel começou os twitts dizendo que recebeu ataques por conta do shipper “Magui”, isto é, sobre os flertes que a peoa Marina Ferrari e Gui Araujo vêm trocando dentro da casa.

“A internet não sabe 1/3 do que acontece por trás das vidas das pessoas. Por isso que existem momentos que eu sei que nem adianta discutir ou tentar me justificar, ninguém quer saber também. Suposições e suposições o tempo inteiro. Aí preciso ler milhões de ataques de pessoas que se dizem fãs de alguns casais, como se eu tivesse algum poder sobre o que é feito num lugar que nem estou. Tô bem cansada de todo dia entrar no Twitter e ver um povo que nem me conhece descendo a lenha em mim por causa de shipper”, iniciou ela.

++João Guilherme confirma que ficou com Duda Reis

Então, prosseguiu em outro twitt: “Vocês não sabem o que acontece por trás das câmeras. Vocês não sabem como as pessoas se sentem, não sabem o que as magoa, não sabem nada. Peguem menos pesado. Vocês não sabem as histórias que as pessoas têm antes de um programa e não sabem como ficam vendo certas coisas. É fácil apontar o dedo, mas é difícil se colocar no lugar do outro. Não quero receber ataques de fãs de não sei quem, não tenho nada com isso. Se eu e uma pessoa fizemos combinados que não foram seguidos (não por minha parte), não vou ficar me martirizando aqui fora”.

Duda se irrita com shipper “Magui”

Duda surgiu visivelmente irritada com o assunto e declarou que está vivendo a própria vida e praticando o autocuidado. “Vocês precisam torcer pela minha felicidade, eu sei e sempre colocarei limites na minha vida. Eu sei o que eu mereço e ponto final. Mas fãs de shipper, me deixem em paz! O meu carinho e amor pela pessoa, independente de qualquer coisa, não mudará! E vocês não têm nada com isso”, disse ela.

E completou, na sequência: “Fico feliz, triste, magoada, surpresa… uma caixinha de emoções assim como todos. Respeitem os meus sentimentos, mas também se coloquem no meu lugar. Responsabilidade afetiva é muito importante, e se alguém não está tendo comigo e com uma segunda pessoa, respeitem meu espaço”.

++Duda Reis abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Sem espaço para relacionamento’

Sobre ela ter liberdade para se abrir com o peão…

Por fim, Duda Reis afirmou que vai encontrar Gui Araujo após o reality. “Mas eu vou chegar. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar TUDO que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Então que elas lidem”, concluiu.