Publicidade
Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Rico Melquiades em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Record TV
Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Rico Melquiades em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Record TV

Clima fica tenso em conversa de Aline e Valentina com Rico Melquiades após elas tentarem dar conselho para ele

Nesta quarta-feira, 27/10, Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Rico Melquiades se estranharam durante uma conversa na piscina de A Fazenda 13, da Record TV. As duas tentaram aconselhar o amigo sobre sua personalidade forte no jogo, que faz com que ele acabe brigando com os outros peões. Porém, o influencer não quis entender o conselho delas.

Publicidade

No início da convesa, Aline e Valentina falaram para Rico sobre as brigas dele no confinamento. “Eu acho que você se perde. Daí ‘buga’ a mente de todo mundo que gosta de você. Começou a brigar, briga. Mas não fica provocando, porque a gente não gosta quando é provocado”, disse Val.

Logo depois, ela fez um pedido: “Por favor, não exploda mais do nada. Se for provocar, faça na hora. Não do nada, por favor”. Porém, Rico disse que não gosta quando as amigas tentam controlá-lo durante suas discussões. Inclusive, ele lembrou de quando tirou o microfone e viu Aline tentando explicar a atitude dele para outras pessoas e não gostou disso. Ao ouvir isso, Aline disse que ele é ingrato e decidiu se afastar para encerrar o assunto.

++ A Fazenda 13: Rico se revolta com Dayane Mello

Publicidade