Publicidade
Rico Melquiades - Crédito: Reprodução / Record
Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Record

Após ouvir que Dayane irá torcer pela volta de Tati Quebra Barraco e MC Gui, Rico Melquiades conta que não quer mais andar com a modelo

Rico Melquiades troca faíscas com Dayane Mello nesta madrugada, 27/10, em A Fazenda 13. Assim, ele ouviu Dayane declarar sua torcida para MC Gui e Tati Quebra Barraco, pessoas com quem Rico não tem afinidade. Antes de falar com a modelo, ele falou com Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla para contar do comentário que tinha acabado de ouvir. 

Publicidade

“Eu não vou andar com a Day aqui mais, eu gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas. Eu passei agora por ela, e ela estava falando para o MC Gui e Tati: ‘Quero muito que um de vocês voltem Fazendeiro’. Velho? Ela estava falando super mal da Tati pra mim, ela falou que puxava a Tati para roça. E ela é amiga da Sthefane [Matos]. Isso é muito feio que está fazendo”, contou Rico.

A modelo entrou no quarto em seguida e Rico comentou sobre as atitudes dela: “Sinceramente, você me decepcionou muito como pessoa e por sua atitude. Você falou mal da Tati para mim, você falou para mim que puxaria ela se fosse a mais votada. Você ali falou para ela e para o MC Gui: ‘Eu quero que algum dos dois volte fazendeiro’. Como você deita com a Sthefane na cama, fala que gosta dela, e torce para Tati e MC Gui voltarem?”. 

“Amiga, você deveria ter mais palavra e atitude de mulher. Isso não foi legal da sua parte”, continuou o alagoano. “Eu sou mulher e eu acho que você se juntou com a Sthefane sabendo das coisas que iriam acontecer. Eu nunca vi essa união”, rebateu a peoa. 

Além disso, Rico negou que esteja se aproveitando de Sthe e que eles eram amigos antes. Dayane tentou justificar a sua torcida para MC Gui, com quem teve problemas no ínicio do programa. “Eu quero que ele ganhe essa prova porque eu sei que ele vai botar o Bil [ Araújo na roça], simples assim”, disparou a modelo. 

Publicidade

“Você prefere que uma pessoa que é sua amiga vá para a roça por causa de uma vingança?”, questionou Rico. “Não é vingança. A Sthefane, eu gosto muito dela, mas ela é como o Dynho [Alves]: não fede, nem cheira”, respondeu a confinada, por fim.

++A Fazenda 13: MC Gui, Rico, Tati e Sthe são indicados para a roça