Zé Felipe confirma pausa na carreira e revela motivo

Zé Felipe abriu o jogo sobre o futuro da carreira e decidiu fazer uma pausa para vive intensamente a nova fase da vida pessoal

Zé Felipe
Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Zé Felipe já revelou o quanto a família é importante em sua vida e como apoiadores de sua carreira. No auge do sucesso, dedicando 50% de suas conquistas a esposa Virginia Fonseca, que está grávida pela segunda vez, o cantor fará uma pausa da carreia.

Publicidade

Filho do cantor Leonardo, nasceu e cresceu no mundo da fama. Por conta disso, ele precisou lidar com a ausência do pai em alguns momentos, já que o cantor fazia em média 30 shows por mês e estava sendo viajando a trabalho.

“Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, disse o cantor em entrevista  ao Splash, com Lucas Pasin.

Por fim, vale lembrar que, além da bebê que Virginia está carregando na barriga, o cantor também é pai de Maria Alice, de um ano. A primogênita nasceu durante a pandemia, em um período em que os shows não estavam acontecendo por conta da Covid-19. Com isso, ele acompanhou de perto os primeiros meses da pequena e, agora, quer fazer o mesmo com Maria Flor, que deve nascer em outubro.

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.