Publicidade

Anitta descobre doença delicada e desabafa: “Fiquei sem reação”

Após anos lidando com as dores, Anitta fez um desabafo após descobrir que possui uma doença e precisará de cirurgia

Anitta
Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta revelou nesta quinta-feira, 07/07, que descobriu uma doença delicada após anos lidando com as dores e sintomas. Em um sincero desabafo nas redes sociais, a cantora revelou que sofre de endometriose. Nos tuítes, ela conta que antes de saber o que realmente tinha, teve que lidar com o que era dito na mídia sobre a sua vida íntima.

Publicidade

“Então vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação, mas agora eu tenho um laudo pra rebater. Uma vez eu falei num podcast ou alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível”, iniciou.

Ainda mais, no relato, ela conta como eram as dores e como isso acabou se tornando assunto. “E que toda vez que eu tinha relação com o ‘piu piu’ mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor. Pois logo em seguida vários portais e sites de médicos fizeram matérias ensinando “como evitar a infecção urinária de Anitta”, disse.

E seguiu explicando: “Eles diziam que a higiene era muito importante. O uso de preservativo. Urinar após a relação. Beber muita água. E outras coisinhas que eu nos meus 9 anos de sofrimento já estava cansada de escutar. Acreditem. A dor é tão ruim que você quer fazer de TUDO pra que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas… e nada de resolver”.

Como Anitta descobriu a endometriose?

Acompanhando de perto a saúde do pai, que passou por uma cirurgia para tratar o câncer, Anitta conheceu uma médica, com quem compartilhou sua história e sintomas. Com isso, ela fez novos exames e acabou descobrindo que possui endometriose.

Publicidade

“Fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez: não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá: endometriose. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está”, contou.

Veja os tuítes:

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques