Publicidade
Paula Fernandes
Paula Fernandes – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Paula Fernandes confessou ter sido traída e superado a infidelidade de um companheiro com uma música de Marília Mendonça

Paula Fernandes admitiu ter sido traída por um companheiro no passado e superado com a música “Infiel” de Marília Mendonça, lançada em 2016. A cantora revelou no último programa Domingão com Huck, 08/11, sobre o momento conturbado que viveu com a decepção amorosa.

Publicidade

++Paula Fernandes fala do acidente de Marília Mendonça

“Ela me encorajou, olha como o mundo dá voltas. Vivi uma traição. Quem passou por isso, sabe que a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que estava sentindo. Consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela”, assim, disse Paula Fernandes.

++Família e amigos dão o último adeus para Marília Mendonça

A artista ainda chorou durante o tributo à Marília no programa de Huck e relembrou a trajetória profissional da sertaneja:

Publicidade

“Ela não só conquistou essa legião de fãs, como conquistou a mim, pois era genial para escrever. Tiro o chapéu para ela. Tenho uma história que vi um vídeo dela adolescente cantando Jeito de Mato (canção de Paula com Almir Sater), fiquei tão orgulhosa de imaginar que, em algum momento, encorajei a Marília a ser a Marília”.

Paula Fernandes não revelou qual era o companheiro que a traiu, embora tenha namorado ao longos dos anos o dentista Henrique do Valle, o jornalista Claudio Melo, o tenor Thiago Arancam e o empresário Claudio Lyra. Atualmente, está namorando o empresário Rony Cecconello.

++Morre Marília Mendonça, aos 26 anos, em queda de avião

Publicidade