Publicidade
Paula Fernandes no programa Domingão com Huck - Crédito: Reprodução / Globo
Paula Fernandes no programa Domingão com Huck – Crédito: Reprodução / Globo

No Domingão com Huck, Paula Fernandes chora e relembra o que pensou ao ver as imagens da queda do avião: ‘É como se eu tivesse caído junto’

A cantora Paula Fernandes participou da homenagem para Marília Mendonça no palco do Domingão com Huck, da Globo, e chorou ao falar sobre a cantora. Ela relembrou o que sentiu ao ver as imagens da queda do avião com Marília e outras quatro pessoas, que também faleceram.

Publicidade

“Na hora que eu vi a primeira imagem do avião, é como se eu tivesse caído junto porque eu conheço a nossa rotina, de artistas. As logísticas são muito difíceis, e a gente sabe o que sofre na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida. E a gente perdeu uma grande estrela. A gente perdeu uma grande artista que mostrou para o Brasil inteiro que o Brasil tem espaço para todo tipo de talento”, afirmou entre lágrimas.

++ Zé Neto se despede de Marília Mendonça: ‘Vontade de gritar’

Homenagem para a cantora

“Ela cantava muito bem, ela se expressava muito bem. Ela falava verdades que a gente tinha medo de falar e até achava estranho de ouvir. E ela conquistou essa legião incrível de fãs e a mim também. Eu sempre admirei a forma dela escrever, ela era genial para escrever, eu tiro o chapéu para a Marília. Tenho uma historia que eu vi um vídeo dela adolescente cantando Jeito de Mato e eu fiquei orgulhosa de imaginar que em algum momento eu encorajei a Marília a ser a Marília e outras meninas que estão aqui também”, homenageou.

Logo depois, Paula Fernandes ainda contou que uma música de Marília Mendonça já a ajudou a superar um momento difícil na vida.

Publicidade

O tempo passou, ela conquistou e se tornou a Marília, a mulher firme e fantástica que ela sempre foi. E um dia ela me encorajou. Eu vivi uma traição, quem já passou por isso sabe que a pior coisa que a mulher pode passar é ser traída, e ela estava estourada com Infiel. Chegou um momento da Marilia me encorajar a escrever o que eu esava sentindo e eu consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela, eu me inspirei nela”, finalizou.

++ Prêmio Multishow anuncia Marília Mendonça como a Cantora do Ano

Publicidade