Publicidade
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Organização do Prêmio Multishow cancela votação de uma das categorias para fazer uma homenagem póstuma para Marília Mendonça: ‘gesto de amor, respeito e sororidade’

A cantora Marília Mendonça vai receber o troféu de Cantora do Ano no Prêmio Multishow 2021. A decisão foi anunciada neste domingo, 07/11, como uma forma de homenagear a artista, que faleceu aos 26 anos após um acidente de avião. A organização da premiação anunciou que as concorrentes dela na categoria – sendo Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luisa Sonza – apoiaram o cancelamento da votação.

Publicidade

“”Você virou saudade aqui dentro de casa” e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021. Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história“, anunciaram. 

A noite de entrega dos troféus será em 8 de dezembro de 2021. 

Publicidade