Publicidade
Marília Mendonça pode ter causa da morte revelada
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Segundo médico legista, a causa da morte das vítimas do acidente aéreo, incluindo Marília Mendonça, pode ter ocorrido de forma instantânea

O médico legista Pedro Coelho, do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, Minas Gerais, responsável pela apuração do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, atestou que a causa da morte das vítimas pode ter sido por politraumatismo em múltiplos órgãos.

Publicidade

++Morre Marília Mendonça, aos 26 anos, em queda de avião

Segundo o site Notícias da TV, o médico assinou o laudo com a possível causa da morte, que será enviado às autoridades em até dez dias. Por sua vez, é preciso aguardar o resultado dos exames complementares para emitir um laudo definitivo.

Nesse sentido, Coelho atesta que Marília Mendonça e todos os passageiros a bordo da aeronave morreram de forma instantânea, com significativas lesões nos órgãos vitais no momento da queda do avião.

Vale ressaltar, no entanto, que o documento oficial e definitivo deve sair em até 20 dias, pois estão sendo feitas análises neurológicas e cardíacas do piloto Geraldo Medeiros e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, segundo informou o site G1.

Publicidade

++Filha do piloto de Marília Mendonça sofre ataques na internet

“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito”, explicou o médico legista ao site G1.