Publicidade
Marlus Viana e Paulinha Abelha - Crédito: Reprodução / Instagram
Marlus Viana e Paulinha Abelha – Crédito: Reprodução / Instagram

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, emocionou os fãs com recado sobre a morte da cantora: ‘Dor devastadora’

O cantor Marlus Viana se pronunciou nas redes sociais sobre a morte da ex-mulher, a cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta. Ele falou sobre o que está sentindo após se despedir da artista, que faleceu aos 43 anos após ficar internada em coma em um hospital de Aracaju, em Sergipe.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 25/02, ele compartilhou uma foto antiga dos dois juntos e falou sobre a dor do luto.

++ Silvânia Aquino, do Calcinha Preta, se despede de Paulinha Abelha

Querida Paulinha, hoje pela manhã assim que acordei a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim, mas ao mesmo tempo me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos. Você teve um legado lindo aqui na terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador“, disse ele.

E completou: “Espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias, pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura, mas Deus deve ter pensando, “filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles aí na terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado.” E a nós só nos restou a conformação, e a aceitação de que um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!“.

Publicidade

A despedida de Paulinha Abelha teve dois velórios. O primeiro deles aconteceu na quinta-feira, 24/02, em Aracaju. E o segundo acontece nesta sexta-feira, 25/02, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, Sergipe, que é a cidade natal dela. O sepultamento será restrito para a família.

Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos após passar alguns dias internada em Sergipe. Ela partiu na última quarta-feira, 23/02, às 19h26, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.