Publicidade
Silvânia Aquino e Paulinha Abelha - Crédito: Reprodução / Instagram
Silvânia Aquino e Paulinha Abelha – Crédito: Reprodução / Instagram

Parceira de Paulinha Abelha no Calcinha Preta, Silvânia Aquino compartilha trecho de música em despedida

A cantora Silvânia Aquino, do grupo Calcinha Preta, escreveu uma mensagem de despedida para a cantora Paulinha Abelha, que faleceu na última quarta-feira, 23/02, aos 43 anos. Ela compartilhou um vídeo com momentos das duas juntas e o trecho de uma música do grupo.

Publicidade

“A dor não é suficiente para dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi. Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo…”, disse ela ao citar trechos de Por Que Tocou Meu Coração

Despedida de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos após passar alguns dias internada em Sergipe. Ela partiu na última quarta-feira, 23/02, às 19h26, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

A família organizou dois velórios para que os fãs possam se despedir dela. O primeiro aconteceu nesta quinta-feira, 24/02, em Aracaju. O segundo evento de despedida acontecerá na sexta-feira, 25/02, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, Sergipe, que é a cidade natal dela. O sepultamento acontecerá na tarde de sexta e será reservado à família.

Publicidade