Publicidade
Anitta - Crédito: Reprodução / Instagram
Anitta – Crédito: Reprodução / Instagram

Após a morte da cantora Marília Mendonça, Anitta fala sobre ensinamento de sua religião: ‘Difícil colocar em prática’

A cantora Anitta compartilhou um pensamento com os fãs ao lidar com o luto da morte da cantora Marília Mendonça. Ela refletiu sobre como lidar com a despedida após uma tragédia como foi a morte da artista, que partiu em um acidente de avião na última sexta-feira, 05/11. Assim, Anitta contou que aprendeu um ensinamento no candomblé sobre como lidar com situações assim, mas que está com dificuldade para colocar em prática.

Publicidade

Na minha religião, aprendemos que quando alguém morre assim temos que não podemos nos encher de incorformismo e indignação. Que temos que aceitar e mentalizar coisas boas, lembrar de momentos bons que viveram juntos, rir dos momentos engraçados e rezar para que o espírito seja encaminhado com luz nesses primeiros 7 dias. Confesso que ontem foi MUITO difícil de colocar em prática o que eu aprendo há tanto tempo no candomblé“, disse ela.

E completou: “Mas ok, hoje um novo dia. Vou lembrar de todos os momentos bons e as infinitas qualidades da Marília. E convido todo mundo a rezar Todos os dias as 18h durante esses 7 dias. Para que ela seja encaminhada com muita luz para o céu“.

Anitta reflete sobre o luto - Crédito: Reprodução / Twitter
A cantora Anitta reflete sobre o luto – Crédito: Reprodução / Twitter

++ Anitta fala sobre a postura de Maiara e Maraísa no velório

Publicidade

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após sofrer um acidente de avião de pequeno porte na região de Caratinga, em Minas Gerais. Ela e outras quatro pessoas não resistiram à queda da aeronave em uma cachoeira. Conhecida como a Rainha da Sofrência, ela deixou a sua marca na música brasileira e uma legião de fãs, que já estão com muita saudade dela. Além disso, a artista deixou um filho, Léo, de quase dois anos, fruto do namoro com o cantor Murilo Huff.