Publicidade
Yudi Tamashiro se revolta ao ser chamado de 'falso crente'
Yudi Tamashiro se revolta ao ser chamado de ‘falso crente’ – Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentador Yudi Tamashiro foi criticado por ter participado da Farofa da Gkay após se converter à religião: “Loucura”

Nesta quinta-feira, 09/12, Yudi Tamashiro usou suas redes sociais para desabafar sobre as recentes críticas que está recebendo. Isso porque, o apresentador foi para a Farofa da Gkay com na companhia da noiva, a cantora Mila, mas não agradou alguns internautas.

Publicidade

Assim, ele foi questionado sobre a farra sendo evangélico e gravou um vídeo para rebater os comentários. “Eu não bebi, estava com minha mulher, fiquei de boa, encontrei pessoas que não via há anos, fiz novas amizades e espero ter sido luz naquele ambiente, mas tem gente que fica apontando o dedo, julgando os outros“, começou.

Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, acrescentou.

++ Yudi Tamashiro anuncia que vai se casar com Mila

Em seguida, Yudi revelou que outros famosos que participam de seu encontro evangelístico também marcaram presença na festa, mas ninguém sabe. “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão”, disse por fim.

Publicidade

Vale lembrar que o apresentador chegou a ter problemas com abuso de álcool e drogas no passado, até que se converteu à Igreja.

Veja a publicação:

Publicidade