Publicidade
Yudi Tamashiro - Crédito: Reprodução / Instagram
Yudi Tamashiro – Crédito: Reprodução / Instagram

Yudi Tamashiro fala sobre seu pedido de casamento para Mila: ‘Vou casar com meu primeiro amor’

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro e a cantora Mila estão noivos! Eles anunciaram a novidade neste domingo, 31/10, com um ensaio fotográfico nas redes sociais.

Publicidade

Yudi declarou todo o seu amor pela noiva em um recado especial. “Ela disse sim! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hoje Ele é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade. Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem. Amor, Mila, te amo muitão”, declarou. 

Logo depois, Mila também falou do amor deles. “Eu disse sim pro nosso amor mais uma vez…Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto comigo. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor! Soletrando…N-O-I-V-A”, escreveu.

++ Yudi Tamashiro chora ao falar da morte do pai durante o Teleton