Publicidade

Voltou? José Inocêncio assusta Mariana ao reencontrar Santinha em ‘Renascer’

O amor verdadeiro de José Inocêncio por Santinha fará com que ela retorne em ‘Renascer’ e deixe Mariana em completo pavor

José Inocêncio em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
José Inocêncio em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

O poder do amor verdadeiro voltará a agitar ‘Renascer’, novela das 21 horas da TV Globo. Nos próximos capítulos da obra adaptada por Bruno Luperi, José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai trazer de volta à trama a imagem de Maria Santa (Duas Santos).

Publicidade

Em um momento de alucinação, a saudade que sente de sua amada vai se transformar em um momento de terror para Mariana (Theresa Fonseca). No folhetim, o fazendeiro vai ver o rosto da falecida esposa, que morreu ao dar à luz ao filho caçula, no corpo da atual mulher.

Tudo acontecerá em um momento bastante inusitado, após o coronel ter se embriagado e voltar para a casa. Ele se esquecerá de tudo o que aconteceu antes com a atual, que arranjou uma confusão daquelas no casamento de João Pedro (Juan Paiva).

Susto!

Após toda confusão e completamente bêbado, a Mariana aparecerá em sua frente, mas o que ele vai ver é o rosto da falecida Santinha. Ao vê-la, toda a saudade e amor que sente por ela virá à tona, mas a reação dele deixará a atual em completo choque e pavor, já que ele a confundiu com um fantasma.

Publicidade