Publicidade

Jojo Todynho rebate críticas após ter vício exposto: ‘Isso é um problema meu’

Após confessar vício, cantora e apresentadora Jojo Todynho solta o verbo e rebate críticas nas redes sociais.

Jojo Todynho
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Jojo Todynho perdeu a paciência nesta segunda-feira, 20/05. Após ser vista fumando, a famosa soltou o verbo e rebateu as críticas nas redes sociais.

Publicidade

“Quero também deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente deixa eu fumar meu cigarro! Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa fazer da minha vida que eu quero tá bom?”, iniciou a campeã da A Fazenda 12.

E completou: “Jordana continuou com o assunto. “Ah porque você tocou meu nome de Deus e está fumando cigarro.’ Amor o que importa é a sinceridade do meu coração e o meu preço eu vou pagar com Deus, não é com você, então você cuida da sua vida e eu cuido da minha e assim seremos felizes”.

“Nunca escondi”

Jojo Todynho ressaltou que nunca escondeu que fumava e mandou um recado aos “haters”. “Nunca escondi. Tem gente que não bebe, que não fuma e faz coisa até que o diabo duvida, então deixa que uma hora eu paro. Quando vai ser? Não sei mas uma hora eu paro de fumar e uma hora eu paro de beber, vou vivendo meu processo“, finalizou a influenciadora.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

Publicidade