Virginia Fonseca comemora dois anos de união com Zé Felipe: ‘Amor da minha vida’
Juntos há dois anos, Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão à espera da segunda filha do casal, Maria Flor
Juntos há dois anos, Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão à espera da segunda filha do casal, Maria Flor
A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais uma declaração de amor bem especial ao marido, o cantor Zé Felipe. Nesta segunda-feira, 27/06, o casal completou dois anos de união. Os dois, que são pais da pequena Maria Alice, de um aninho, estão à espera da segunda filha, Maria Flor.
Assim, nos stories do Instagram, Virginia publicou uma série de fotos exaltando o companheirismo de Zé Felipe: “Hoje estamos completando dois anos de namoro. Dois anos que conheci o amor da minha vida“, iniciou a influenciadora.
Na sequência, a esposa do cantor sertanejo mostrou um vídeo de Zé descontraído enquanto brincava com a sogra, Margareth Serrão. “Amo tanto seu jeito, Zé Felipe. Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama. Você é e sempre será o amor da minha vida“, declarou.
Grávida da segunda filha do casal, Virginia agradeceu a Zé Felipe pela família que os dois estão construindo. “Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida. Não vamos conseguir passar o dia juntos, mas estarei te esperando em casa para comemorarmos quando chegar. Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor. Obrigada por tanto“, escreveu a influenciadora.
“Feliz dois anos pra gente! Para a família linda que construímos. Que Deus continue nos abençoando e nos livrando de todos os males, que cada dia esse laço se fortifique e que Deus esteja sempre presente em nosso lar. Te amamos muito. Com amor, mamãe, Maria Alice e Maria Flor“, disse Virginia Fonseca, por fim.
Veja a declaração de Virginia Fonseca para o cantor Zé Felipe:
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques