Publicidade

Virginia Fonseca mostra barriga de quatro meses de gestação e choca web: ‘Nem parece’

Barriguinha de Virginia Fonseca chama atenção em foto e rende comentários nas redes sociais

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca virou assunto na web após mostrar sua barriguinha de grávida. Com quatro meses de gestação, ela posou com roupa de academia e exibiu as curvas.

Publicidade

A esposa do cantor Zé Felipe apareceu em frente ao espelho e com a mão na barriga. “Quarta feira mara!! Acordei, tomei meu café da manhã com meu gato, fui para o pilates, fiz 40min de esteira e agora estou indo ver o espaço que vai ser a festinha de 1 ano da Tutti Frutti com meu neném no forninho acompanhando tudo. Bora!!!”, escreveu a musa na legenda.

A publicação chamou atenção dos fãs, que exaltaram a beleza de Virginia. “Gravidinha mais linda”, disse uma. “Nem parece que tem barriga”, comentou outra. “A minha tá maior e eu nem estou grávida”, brincou mais uma.

Estado de saúde

Nos últimos dias, Virginia Fonseca assustou os fãs ao aparecer internada no hospital. Isto porque ela precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores de cabeça. Nos stories do Instagram, ela desabafou: “Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, disse.

Publicidade

Virginia recebeu alta após ficar três dias internada.