Publicidade

Thales Bretas e Benjamin Cano Planès trocam experiências como pais solo e viúvos

Temas difíceis, como a superação da perda de Louis e Paulo Gustavo, foram tema do almoço de Thales Bretas e Benjamin Cano Planès

Thales Bretas e Benjamin Cano com os filhos - Reprodução/Arquivo Pessoal
Thales Bretas e Benjamin Cano com os filhos – Reprodução/Arquivo Pessoal

Em um encontro marcado por experiências compartilhadas e uma compreensão profunda da perda, Benjamin Cano Planès, apresentador e pai solo de dois filhos, e Thales Bretas, dermatologista e viúvo do comediante Paulo Gustavo, se reuniram para um almoço. O convite partiu de Priscila Bentes, proporcionando uma oportunidade para que esses dois pais solos compartilhassem suas histórias, risos e lágrimas.

Publicidade

Benjamin, que perdeu seu marido, Louis, há três meses, descreveu o encontro como um momento de troca de experiências. “Trocamos bastante ideias, vivenciamos quase as mesmas coisas talvez em momentos diferentes. Thales é uma pessoa muito carinhosa, rimos, choramos, foi um grande prazer”, compartilha Benjamin revelando que o encontro proporcionou uma conexão única, apesar de ser a primeira vez que se encontravam pessoalmente.

Ambos passam pelo desafio de serem pais solos, em uma jornada que, segundo Benjamin, é descrita como um “amor incondicional”. Em um texto escrito por ele, Benjamin reflete sobre a dor profunda que sentiu e testemunhou, mas também destaca a importância do seu papel como pai. “Ser um pai solteiro significa amar seus filhos incondicionalmente, com todas as suas qualidades e defeitos”, afirma. Ele enfatiza que não busca mudar seus filhos, mas aceitá-los, permitindo que o amor cresça e se fortaleça.

Durante a conversa, os pais solos destacaram a importância de contar com uma rede de apoio. Thales Bretas compartilhou sobre a colaboração mútua na criação dos filhos, sacrificando tempo para oferecer amor e suporte às crianças. “Eu tenho uma rede de apoio que me ajuda com as crianças, na escola, no jantar, porque eu preciso cuidar da casa, dos filhos e ele também”, completou Benjamin.

Durante o almoço, temas difíceis, como a superação da perda dos companheiros, foram abordados. Benjamin compartilhou que, apesar da perda de Paulo Gustavo, Thales parecia muito bem. “Foi natural, simples, vi que depois de 2 anos, Thales estava bem, e eu ainda estou no meu processo de luto. Mas isso me deu uma certa valorização do meu processo”, disse o apresentador.

Publicidade

Ao finalizar suas reflexões, Benjamin expressou orgulho e coragem em viver essa jornada. “Nossa história como pai solteiro de dois filhos é única, e sou honrado em vivê-la ao lado deles todos os dias. Juntos, estamos construindo um vínculo indestrutível, baseado no amor incondicional e na força da nossa família”, conclui Benjamin.

O encontro entre Benjamin Cano Planès e Thales Bretas revelou a força dos pais solteiros através de experiências e laços construídos que transcendem a dor. O encontro revelou esperança para aqueles que enfrentam desafios similares na jornada da parentalidade solo.

Benjamin Cano Planés, Thales Bretas e Priscila Bentes - Foto/Divulgação
Benjamin Cano Planés, Thales Bretas e Priscila Bentes – Foto/Divulgação

Publicidade