Suelen Gervásio revela rosto da filha com Vitão
Suelen Gervásio mostrou o rosto da bebê pela primeira vez

Suelen Gervásio mostrou o rosto da bebê pela primeira vez
Suelen Gervásio revelou o rosto da filha com Vitão pela primeira vez, por meio de um ensaio fotográfico. A pequena Nina foi amplamente elogiada pela mãe.
“Eu queria poder expressar o que eu sinto por você em palavras! Mas eu não consigo, eu te amo parece pouco e eu não vivo sem você, é raso demais comparado ao meu sentimento de ser a sua mãe. Filha, você me apresentou o verdadeiro amor! A vida é boa com você”, disse.
“Que princesa” e “A galera esperando pra ver o rostinho dessa princesa pra ver quem é o tal ‘pai’ e a bonequinha nasceu a cara da mamãe”, foram alguns dos comentários.
Recentemente, Vitão preocupou os internautas após desabafar sobre sua saúde mental. Na ocasião, o ator chegou a dizer que odeia a internet e que recebe muitas ofensas.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram