Publicidade

Vitão revela três homens que podem ser pais de suposta filha

EITA! Vitão conta que que três homens podem ser pais de suposta filha; O cantor afirma que irá fazer um teste de DNA

Vitão
Vitão. Reprodução/Instagram

O cantor Vitão publicou um esclarecimento nas redes sociais no qual se pronuncia sobre as críticas realizadas pela modelo Suelen Gervásio, que estaria esperando uma filha do cantor. 

Publicidade

No texto, ele afirma que a bebê não ser sua filha ao usar o verbo “poderia”. Até o momento, não está plenamente esclarecido porque essa dúvida paira no ar. “Em respeito à Nina, que pode ser minha filha e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação do que tem sido dito a meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou ele.

Ele ainda esclareceu qual foi sua relação com a modelo. “Tive relações com a Suelen no final do ano passado por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser pai”, esclareceu ele.

Vitão fala sobre exame de DNA:

Vitão, contou, que ela esclareceu que o pai pode ser o outro e afirmou que eles não quiseram fazer um exame de DNA antes do parto por culpa dos riscos envolvidos no processo que poderia prejudicar o bebê.

“Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo, mas que não queria namorar, tudo isso teve consentimento dela. Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, disse ele.

Publicidade