Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoram com festa intimista aniversário da filha, Vicky
Roberto Justus e Ana Paula Siebert publicaram registros da comemoração intimista de 2 aninhos da filha Vicky

Roberto Justus e Ana Paula Siebert publicaram registros da comemoração intimista de 2 aninhos da filha Vicky
Ana Paula Siebert e Roberto Justus não deixaram passar em branco o aniversário da herdeira do casal. Na última terça-feira, 17/05, eles decidiram fazer uma celebração intimista com Vicky, que completou 2 aninhos, em casa. A influenciadora e o empresário compartilharam com os seguidores os registros da comemoração dos três.
Assim, com uma série de fotos em sua conta oficial no Instagram, Ana Paula Siebert escreveu: “Um álbum com excesso de amor. Quando a vida te dá os presentes mais valiosos: Roberto Justus & Vicky! Minha família!”.
Em uma publicação, Roberto Justus também se derreteu de amores pela filha. “É hoje! 2 aninhos da nossa princesinha, Vicky! A primeira comemoração com o papai e a mamãe foi hoje! Domingo será a festa para todos os amiguinhos!”, escreveu o empresário.
++ Rafa Justus encanta a web ao celebrar aniversário de Vicky, irmã caçula: ‘Luz na minha vida’
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Rafa Justus, filha de Roberto Justus, também se declarou para irmã caçula em seu perfil no Instagram. “Vicky! Minha pepê! Hoje é o seu dia! Dia da pessoa que me fez ser ainda mais feliz como irmã mais velha! Você é luz na minha vida, amo brincar de ‘conde’ (esconder) com você, por mais que você sempre grite e o papai ache a gente, eu ainda amo! Você é nota mil, você sempre me alegra não importa o momento! Eu te amo muito! Sua ‘ima’ ou ‘Apa’ vai sempre estar ao seu lado para você contar pra tudo! Te amo“, disse Rafa Justus.
Ver essa foto no Instagram
++ Recuperada da covid-19, Ana Furtado retoma ensaio da ‘Dança dos Famosos’